Ligue agora: (11) 11 5532 0608 | 5561-1572 | 5542 8449 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imagine a cena: sol a pino, estrada lotada e um gambá dentro do seu automóvel. Você não merece. Como o calor e o congestionamento são praticamente inevitáveis no verão, pelo menos chute o futum para longe, dando a devida atenção a estes detalhes…
Na última terça-feira, a chuva voltou a causar estragos em São Paulo. Sem um registro de quantos veículos foram danificados pelas enchentes, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) diz que a capital paulista, nos últimos 66 anos, não passou por tantas inundações.
Consertar o carro atingido por enchente é possível, mas o preço e o tempo necessários para o serviço dependerão da gravidade dos danos. U ma coisa é certa: se demorar, estraga mais. "Perdem-se faróis e módulos e o cheiro no interior fica mais forte. Aí vai sair mais caro", afirma…
Quem nunca passou no "drive-thru" e saiu comendo enquanto dirigia? Muitas vezes esse é o único momento possível para um lanche na vida de quem tem uma agenda apertada. Da próxima vez que fizer essa opção, porém, é bom levar em conta uma pesquisa concluída neste ano pela Universidade Queen…
A limpeza é um dos serviços mais importantes a se realizar no veículo após o retorno da viagem de férias. Segundo especialistas, fatores poluentes e oxidantes agridem, além da pintura, vários componentes do veículo. “Chuva, sol, maresia, terra, areia e seiva de árvores estragam o verniz”, afirma o dono da…
Painel, comandos e instrumentos podem ser um dos lugares mais sujos do seu carro. Pior ainda: pesquisadores da Universidade Queen Mary, de Londres (Inglaterra), encontraram nove vezes mais germes no volante de automóveis do que em assentos de vasos sanitários dos banheiros públicos.
O motorista que pretende evitar gastos com o conserto do carro em épocas de chuva deve ser cuidadoso não só durante os temporais. É preciso cautela nas intervenções realizadas no veículo em qualquer época do ano, segundo orienta o dono de oficina Roberto Gozzo, que trabalha no ramo há 24…
Durante o verão, notícias sobre carros engolidos por enchentes são frequentes no noticiário. Mas o que fazer na prática quando se é surpreendido por um alagamento e não há como escapar?
Na hora da revenda, o carro prata é considerado garantia de bom negócio. No entanto, esta é a cor que mais aparenta sinais quando há repintura e, por isso, o veículo pode perder até R$ 700 além da desvalorização natural, segundo lojistas de usados.

TELS. 11 5532 0608 | 5561-1572 | 5542 8449

Compartilhe:

facebookyoutube